quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eu preciso da vossa ajuda...

O ponto da situação é o seguinte: eu no passado Sábado perdi o meu telemóvel. O meu chibombo foi à vida bem como todos os contactos, as mensagens e as fotos que lá tinha. Espero que quem o encontrou não faça nenhuma maldade com a informação de lá, simplesmente que apague tudo o que lá está. Já era tarde, e tendo em conta o tempo que perdi atrás dele, cheguei a casa já de manhã.

Fui descansar. Assim que me levantei fui fazer umas compras e já tratei da segunda via do cartão. O problema neste momento é o telemóvel. Estou a usar um emprestado, no entanto, quero fazer uma boa compra com o próxima já que será a prenda de natal deste ano.

Ando a ver alguns modelos, mas os que gosto têm sempre um defeito qualquer, ou é touch, ou é slide-up, ou teclado QWERTY, ou não tem cartão de memória. Lol. 
A imagem que vemos por acaso mostra alguns dos modelos que andei a vêr. Mas não sei porque eu cismo com telemóveis com um teclado normal. Já tive um de abrir e fechar, ao fim de uns anos quando fechava a tampa ele não fazia rigorosamente nada, era como se estivesse aberta. Nunca tive slide-up e muito menos touch ou qwerty. Daí estar a escrever este post.

Sou viciada em nokia. Adoro a marca...então gostava que quem teve ou tenha experiências com slides, touch ou qwerty que me diga algo. Se gostaram? Se deu bastantes problemas? Sei que depende muito dos modelos e das marcas, se são ou não fiáveis, mas se puderem ajudar? Ou melhor ainda se tiverem alguma sugestão eu sou toda ouvidos.

Lau*

5 comentários:

DoceSussurro disse...

Olha, eu tenho o Nokia 5228 da imagem, o 'touchzinho' como eu lhe chamo :p

É bom, tou a gostar.

Mas o do teclado qwerty tbem me parece interessante :)

Beijinho*

Terapia à minha moda disse...

olá!!! o que é k eu posso dizer!! eu tenho 2 tlm touch que m oferecem nos meus anos no ano passado (nokia express music e LG) e não os uso porque detesto touch !!! o lg ofereci e o nokia ainda aki está na caixinha com todos os plásticos!! Para escrever sms é do pior!!! ah! e as baterias são uma miséria, principalmente do nokia express music!! Mas pronto, é so a minha opiniao!!!
Espero ter ajudado!!
Bjocas!!

Terapia à minha moda disse...

ah! eu tenho um slide (o segundo já, pk o 1º caiu-me na sanita...) e gosto muito! neste momento tenho o sony ericson W715 (preto) e gosto imenso!

Olhos Dourados disse...

Não percebo nada disso. Para mim têm de levar cartão de memória, ter leitor de mp3 e rádio tb dá jeito... Wi fi tb convém ter. De resto é-me igual.

Maryana Niggaz disse...

tbm perdi o meu!! estou com um velhissimo coitado só pra naum perder nenhum telefonema!! mas acho que vou comprar Celular Nokia 5530 Branco e Rosa - Câmera 3.2, Wi-Fi, Cartão de 4GB, MP3 Player,Bluetooth - além de tudo isso está em promo na magazine luiza apenas kkk 499,00 9nos outros sites estão 599,00 a 699,00)
bjos