quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ele há com cada coisa...


Isto há com cada coisa que eu até fico parva. Qual o objectivo do blogue? Não é cada um escrever o que bem lhe apetece, passa por ser quase um diário e pode ter os mais variadíssimos temas. Certo? Am I right?

Não vejo qual o problema de algumas pessoas...criticam constantemente o que lêm em blogues alheios. Criticas construtivas? Nãaaoooo...do mais fútil que pode haver. Sinceramente que não percebo. Não gostam? Não sigam, não leiam. Agora fazer uma postagem a criticar como uma pessoa gere o seu blogue? ...GET A LIFE. Acho mais estúpido ainda é dizerem "Eu cá não acho normal" e fazerem vários posts sobre o assunto. Se não acham normal esqueçam, pronto. Há pessoas que não têm mesmo vida própria então tentam "brincar" com a dos outros...é que só pode ser isso.

Sou uma recente seguidora da Miss Glitering e não vejo o porquê das coisas que se disseram acerca do seu blogue e os seus posts acerca da sua gravidez. Aproveito desde já para felicitar a Miss Gli bem como o pequenino Martin e o seu paizinho. Estão a passar por uma bela experiência que é o nascimento de uma criança fruto do seu amor.

Muitas felicidades Miss Gli...e pessoalmente gostava imenso de poder vêr mais posts sobre esta nova fase da sua vida. O meu bem haja a todos aí em casa e muitas felicidades. Beijinho grande.

Lau*

4 comentários:

DoceSussurro disse...

Acho que anda por aí uma má onda...
Tbem tenho visto mts posts desses de que falas :s

Acho tão desnecessário!!

Beijinho*

Marta Costa disse...

Amei este post já me chateei com um monte de gente por causa do meu blog por andarem a creticar a torto e a direito ou porque tem isto ou porque tem aquilo, concordo planamente contigo. Quem não quiser que nem cá ponha os pés.
Beijinho vou seguir mais vezes o teu blog amei (:

C*inderela disse...

Exactamente, não gostam não lêem!

SofiaCosta disse...

Falta-lhes tema então falam dos outros. Tbm acho que não há necessidade. Não gostam não leiam é o que faço quando um blog não me agrada, fecho a página e já está.