sábado, 25 de setembro de 2010

Daqui a uma semana...


Daqui a uma semana a esta hora já estaremos todos em Coimbra, no Estádio, para assistir ao concerto desta magnífica banda. Mal posso esperar. Como já disse, pode não ser a minha banda preferida, mas todos sabemos também que são míticos e que os seus concertos são únicos.

Nunca os vi ao vivo, muito menos perdi a cabeça por um bilhete tão caro em toda a minha vida. Mas as expectativas são grandes e aumentam exponencialmente. 

Vai ser a loucura do ano. Estou ansiosa. Pena não ficar a malta toda junta. A maior parte vai para o relvado, eu e o meu amorzinho já só conseguimos para as bancadas centrais. Mas vai ser uma emoção na mesma. E vai na volta nem vamos tar tão cansados para vir embora depois. Sim porque acredito que vai ser cansativo. Mas valerá o esforço, sem dúvida.

A todos aqueles que vão a este magnífico concerto...aproveitem e divirtam-se muito.


Lau*

3 comentários:

Mari disse...

Lau,

aproveita bem pois deve ser um momento único...e eu ainda não é desta que o vou viver mas não hei-de morrer sem ver um concerto destes senhores.

acho que para a semana não apareço nos blogs, deve ser tanto blog a falar disso e eu toda triste a pensar que não fui. snif, snif :(((

beijinho

S. disse...

Leva-me contigo (;

O Blog da Framboesa disse...

Aproveita muito bem e vai valer a pena, acredita!

Deixei-te um selinho no meu blog.

bjcs