segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arranque do ano lectivo...

Hoje fiz gazeta à faculdade, logo o título do post é publicidade enganosa. Lool. Foi o primeiro dia e tal e além do mais a culpa não é minha é dos horários. Lool. Passo a explicar: os horários sairam na 6ªfeira depois do jantar e não me foi atribuída qualquer turma nessa altura, mas somente no sábado no final do dia. O que fez com que hoje eu tivesse de vêr tardiamente se me compensava ou não tirar passe este mês.

É que este sementre tenho apenas 4 cadeiras e poderia ser que tivesse o horário bastante bom, como é o caso. Vai na volta tenho 2 dias livres, 2 dias a sair às 15h30m e o outro a sair às 11h30m. Realmente não me posso queixar. Por sua vez no segundo semestre vou ter mais uma cadeira que me ocupará 6 horas semanais o que não vai deixar com que tenha um horário destes.

Já que hoje não fui à faculdade aproveitei para ir visitar a minha avó de Castelo de Paiva, a outra mora cá em casa facilita bastante nesse aspecto. Como já não ia lá há uns tempos aproveitei a tarde. A caminho de lá fiquei surpreendida com a quantidade de mato queimado daquela zona. Está tudo queimadinho, esta gente não tem mesmo consciência do prejuízo que causa a todos os níveis.

Lau*

3 comentários:

verniz escarlate disse...

selinho para ti no meu blog. Beijinho

C*inderela disse...

Espero que começes bem o ano lectivo :)
Boa sorte para a nova etapa

O Blog da Framboesa disse...

Selo no meu blog para ti :) Bjcs