segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Alta Definição está de parabéns...


Sei que vem um pouco atrasado mas estava à espera que a SIC colocasse no seu site a última entrevista do Alta Definição. Este magnífico programa da Sic, apresentado por Daniel Oliveira. Este programa traduz-se numa entrevista intimista feita a um convidado central. O decorrer da entrevista realiza-se num local da escolha do entrevistado. É um programa que pretende dar o registo biográfico do entrevistado, desafiando-o a aparecer sem maquilhagem.

Temos de ser sinceros, o Daniel é um profissional e pêras. Ele consegue transformar uma simples entrevista num momento histórico para o convidado. No vídeo que coloco em baixo, mostra o programa de Sábado passado, podemos vêr que nele muitos dos já entrevistados dizem ter sido a melhor entrevista das suas carreiras.

Confesso que já falhei alguns dos programas mas vou tentar nunca me esquecer, ou então tentar não ter nada para fazer ao Sábado depois do almoço. A entrevista dura aproximadamente 30 minutos, é algo que podemos dispôr em prol de conhecermos melhor os nosso portugueses.

Deixo-vos o útlimo programa, no qual participaram todos os entrevistados até então, no caso de António Feio, infelizmente, foram as suas filhas que participaram. Não deixem de espreitar caso não tenham visto. São programas como estes que devemos incentivar diariamente.



Lau*

6 comentários:

The Thinker disse...

Lau, sabes-me dizer o nome da música que dá na entrevista à Daniela Ruah?! É logo ao minuto 3:30m! Bj

Terapia à minha moda disse...

Sem dúvida que é um excelente programa!!!

Adorei a entrevista a Simone.


Tens um selinho no meu blog!

bjjocas

Lau* disse...

# Dokas

A música na entrevita da Daniela Ruah no tempo que falas é a "Halo" da Beyoncé

Bjinh

The Thinker disse...

Então enganei-me a dizer o tempo! É a música do Pedro Abrunhosa! Lol Gosto muito dela, mas não sei o nome! Bj

The Thinker disse...

Afinal não me enganei a escrever o tempo! É a partir dos 3 minutos e meio! Bj

Nuno disse...

bom programa