domingo, 5 de setembro de 2010

21 qual quê?...31...

Ontem à noite foi noite de Festas de S. Paio na Torreira. Tenho de ser sincera e dizer que já não tenho idade para estas. Passo a explicar: foi-me dito pela malta que ia comigo que aquilo tinha muita gente e tal, que era até de manhã, etc...mas eu pensei "Humm festa de um santo padroeiro com muita gente e até de manhã? Duvido.".

O meu tio veio cá jantar a casa, comentei com ele onde ia. Ele diz-me: "Uuuuuiiii onde te vais meter.". E eu, claro, sempre a achar que não devia ser assim como me estava a dizer. Nunca lá tinha ido, portanto não fazia a minima ideia do que iria encontrar.

As pessoas levam esta festa mesmo a sério. Só vemos tendas e mais tendas,caravanas e auto-caravanas e mais caravanas. E tudo na beira da estrada. Uma imensidão de gente que acampa lá durante o período de festa, que se não estou em erro dura sensivelmente 5 dias. Começei a "assustar-me" ao vêr tantos acampamentos. Pensei que realmente o que me tinham dito era verdade. Mas quando lá cheguei fiquei "Baaaahhhh o que é isto?". Nunca pensei. E há que lembrar que durante a noite a festa se desenrola na praia.

Resumindo fiquei de boca aberta, cheguei a casa eram 8h da manhã. A noite foi espectacular, adorei. Vai na volta, estou de rastos. Não aguento as pernas, como já disse não tenho idade para estas coisas.    =P
(A imagem tirei-a daqui)

Lau*

5 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, como são divertidas essas festas, todo mundo brinca, dança. Tenha um lindo domingo...Beijocas

Anónimo disse...

Não conheço...mas pelos vistos é a loucura :)
*

MissGummyBear disse...

É a loucura mesmo! :D

Simples e Elegante disse...

Nunca fui, mas já me disseram que é fantástica!

Terapia à minha moda disse...

Obrigada pela ajuda!! :)
Não vou ter de decidir porque já mo compraram...! Vou fazer anos e uma amiga minha viu que eu o queria e já o comprou :)

Bjocas!!