segunda-feira, 2 de maio de 2011

A notícia do dia...Bin Laden

Festejar a morte de alguém é horrível sim...talvez noutras condições. Confesso que a ideia me deixa um pouco pensativa, mas basta que me lembrar de imediato das mortes causadas directa ou indirectamente por este homem e a Al-Quaeda. E então tudo passa. E penso que não se perdeu um grande homem, pois de princípios percebia muito pouco por sinal.

Já corre a informação de que o objectivo era a sua captura, era manter vivo Osama, que como todos devemoa suspeitar era algo muito difícil para os militares levarem a cabo. Não estou a criticar, deixo já isto claro. Até porque sou das primeiras a perceber que seja difícil de manter a calma estando perante um homem destes. No entanto, a "vontade" de o capturarem vivo não bate certo com o facto de ter levado um e apena um tiro, e na cabeça.

Um tiro num outro sitío qualquer decerto que o imobilizaria e o capturariam na mesma. São opções, é certo! De qualquer forma ñão "choro" a morte deste homem e choca-me ouvir alguém pedir aos seus civis que façam luto por ele.

Era uma vez um líder da Al-Quaeda...bang bang...The End!!

Lau*

2 comentários:

Shinobu disse...

sinceramente não o desejava vivo nem morto, nem festejo nem lamento.
achei um piadão foi ver um monte de sítios onde se enganaram nas noticias e escreveram obama em vez e osama xD

-Joana disse...

Sinto o mesmo que tu! :s