sábado, 30 de abril de 2011

As aquisições da semana

Mudando de assunto, tendo em conta os últimos posts. =P Esta semana a maezinha decidiu fazer-me estas novas aquisições. Tinha-me dito ah e tal vi umas sandálias que ias adorar e não são nada caras. Fiquei curiosa mas andei uns tempos sem ir ver as ditas cujas. Então na 4feira quando cheguei do ISCAP, a minha mãe disse para as irmos ver.

Lá fomos nós, o problema é que me perco sempre. Sapatos para mim são uma perdição, bem como malas, bijuteria e maquilhagem. Os perfumes também são de incluir mas tendo em conta o seu preço será uma perdição um pouco contida, digamos assim. Lool

Conclusão: vieram as tais sandálias porque realmente gostei muito delas, juntamente com 2 parzinhos de sabrinas. Muito fofinhas por sinal. Bonitas as aquisições? Ou nem por isso? Tendo em conta que hoje chove a pacotes e está a trovejar as sandálias não as poderei usar nso próximos dias.

Lau*

7 comentários:

C*inderela disse...

são muito giras. vamos esperar pelo bom tempo :)

daniela fernandes disse...

tentei ser clara e directa Lau, era bom puder mudar mentes com palavras às vezes :c

lindas aquisições, beijinhos .

Terapia à minha moda disse...

Super giras!! :)


http://luka-fotografia.blogspot.com/

Bjocas!

Shinobu disse...

andam ai rumores que a partir de terça feira já faz bom tempo, eu também tenho sapatos a dar com pau, se são baratos e bonitos, tá mau... :x

100 Pretensões disse...

Bem giras! Esperemos que a chuva vá embora depressa :)
**

O Blog da Framboesa disse...

Adorei! Bom gosto!

bjcs grandes

Andy disse...

Eu gostei ;)
Andy ♥
* http://be--fashion.blogspot.com/ Visitem-me, que não se vão arrepender :)! *