quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova Leitura iniciada...

E cá está ele...o último livro da trilogia "Um Sonho" de Nora Roberts. Acabei esta semana o anterior que falava da vida de Kate Powel, a sobrinha orfã que os Templeton recebem como sua filha. Este último livro fala da sua filha Laura Templeton que aos 30 anos vê o sonho de uma vida desfeito. E é, nas irmãs de coração, que encontrará força para encontrar uma nova Laura. Já começei a ler e estou a gostar. So far so good.

Sinopse:

No último romance da Trilogia do Sonho ficamos a conhecer Laura Templeton a verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton.Laura sempre teve todo o conforto e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e pelo interesse. O que cedo na vida lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse.

Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas Margo e Kate que irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo.

Em ritmo vertiginoso, que transborda romance e paixão, pelos quais Nora Roberts é indiscutivelmente famosa, a Trilogia do Sonho constitui uma inesquecível história de sorte, amor e decisões que moldam a vida de todos.Lau*

2 comentários:

Cátia Alves disse...

ola :D
obrigada por teres respondido :D
e muito util mesmo :)
eheh
beijocas

nuvem.de.algodão doce disse...

Já tentei ler alguns livros dela e não gostei muito...
*