segunda-feira, 23 de maio de 2011

I'm not a baby anymore...

Ai que raiva!!! Mas será que cá em casa não entendem que já não sou nenhuma bebzinha. Nenhuma criança que precisa que tomem conta dela a toda a hora. Estou farta. Tenho 22 anos e não 2, ao contrário do que possa parecer.

Isto deixa qualquer um à beira de um ataque de nervos. Saio à noite sou alvo de telefonemas constantes, ora a minha mãe não consegue dormir, ora é tarde e tenho de levantar cedo, etc. Caramba! Chega. Eu sou responsável, tenho consciência dos meus actos e das consequências que daí podem resultar.

No primeiro ano da faculdade estive a morar no Porto mas não me adaptei e começei a ir e vir todos os dias. Acho que se fosse hoje isso não acontecia, acreditem. Tinha um refúgio e um canto só meu. How i wish...

Lau*

2 comentários:

S. disse...

Acho que todos nos precisamos de um espaço para nós , mas va são pais não fazem por mal. :b

Shinobu disse...

enquanto morares no tecto dos teus pais, será assim.