quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ando a precisar =P

Ando a precisar de uns trapinhos novos, e ando obcecada com vestidos. Quero um vestidinho para moi meme. É verdade os cordões não andam muito largos cá por casa, mas ainda resta um dinheirinho do folar e afinal de contas sou mulher. Quem não gosta de comprar trapinhos novos?

Vou ter de me contentar com lojinhas não muito caras, mas já andei por aqui a pesquisar para ter uma ideia do que posso encontrar amanhã.

Acho imensa piada quando vejo nos filmes as meninas cheias de sacos de compras, das mais variadas marcas. Um dia perco a cabeça e faço o mesmo, mas acho que vou ter de esperar pelo primeiro ordenado.

Vamos ver qual será o balanço de amanhã, não é mesmo?

Lau*

3 comentários:

Shinobu disse...

eu quando for rica (sim porque um dia vou ser rica) também vou fazer isso. Os vestidinhos realmente estão muito na moda, eu já comprei um para este verão :)

Myself disse...

Vamos as duas!!! Pedimos um cartãozito de crédito emprestado a alguém, não??!! Lol

Lau* disse...

Não tinha pensado nisso Luisa...mas é uma optima sugestão...precisamos é de uma boa desculpa depois...por estourar o crédito =P