segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mas só agora é que me dizem?!?

Hoje durante a hora de almoço falava com umas colegas que já não via há uns tempinhos. Uma delas começa a falar sobre o facto de eu estar a acabar o curso e de tudo indicar que em Setembro tenho o diploma. Uma delas está casada, tem 2 filhos (um deles hiperactivo, que lhe dá trabalho a dobrar) e estudar. Está a conseguir safar-se muito, consegue conciliar tudo muito bem.

Papo puxa papo...ou não fosse um almoço exclusivamente feminino. Ela começa a falar dos meus apontamentos, dos que me pediu directamente e dos que arranjou através de amigas nossas, também eles meus. E às páginas tantas diz ela: "Os teus apontamentos valem ouro! À custa deles fiz cadeiras bastante difíceis."

Qual não é o meu espanto. Mas ajudam assim tanto!!! Fico contente mas podiam ter-me dito mais cedo, vai na volta ainda gahava uns trocos. Declaro oficialmente aberto o leilão para os meus apontamentos. Estou a brincar, fico satisfeita de ajudar. Que toda a gente passe à custa dos meus apontamentos.

Lau*

Sem comentários: