terça-feira, 24 de maio de 2011

Vou livrar-me

Finalmente vou livrar-me desta coisa. O meu N78 estava com problemas e tive de o mandar para a garantia. Tem talvez meio ano e já andava todo passado. Fui à Vodafone na Avenida de Gaia, perto do Jardim do Morro, para me enviarem o dito para a Nokia.

Inicialmente o rapazinho da Vodafone ia dar-me um Blackberry a pensar ser um Huawey. Ñão me importava nada, já estava a dar pulos de alegria de experimentar um Blackberry durante 2 semanitas. Então lá se apercebeu ele de que não me podia entregar aquela reliquia. O que me deu a seguir? Uma valente bodega. Um Vodafone 225.

Acreditem quando digo que aquilo não anda. Irrita-me solenemente. Se não fosse pela causão que teria de pagar acho que já o tinha atirado da ponte abaixo. Ia fgazer companhia aos peixinhos. Na 6ªfeira recebi uma mensagem para levantar o meu mas só hoje posso tratar disso. Finalmente.

Lau*

3 comentários:

S. disse...

hehehehe Não atires o telemovel :b

Shinobu disse...

eu gosto mais de bodegas do que telemóveis novos, esses sim tiram me do sério, tenho um touch screen já só o uso para ouvir música porque para o resto passei a usar um nokia daqueles antigos. não há pachorra xD

Dricka disse...

Lau, eu te acho engraçada, rs....O que quis dizer com uma valente bodega? É uma porcaria? rs
Adoro seus posts.
Também adoraria ter um Blaberry, mas custa um absurdo!
Um beijo querida!