sábado, 28 de maio de 2011

Que tempo é este?

Sou a única a achar que trovoezinhos, que de inhos não têm nada, não combinam com primavera, e pior ainda, não combinam com calor. Estou em casa a estudar, cheia de calor, está a chover e a trovejar.

Odeio este tempo. Odeio odeio odeio. Ontem pelo menos o fim de tarde estava bom. Estava também o fim de dia meio chocho, abafado o sol escondido, mas aquele céu laranjinha. De quando espreitamos à janela tudo parece meio alaranjado? Fico fascinada. Não sei se por gostar muito do laranja. Já devem também ter visto a lua laranja. Acho-a simplesmente linda.

Era só para mostrar o meu descontentamento. Quero sol, não chuva e trovões.

Lau*

3 comentários:

Evanir disse...

Estou aqui no seu blog pela primeira vez e já entrei seguindo seu blog.
Suas postagens são excelentes
de muito bom gosto.
Convido a seguir meu blog sera um prazer enorme para mim te agradeço de todo coração.
Um carinhoso beijo daqui do Brasil para você beijos meus,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Corina de Oliveira disse...

Sim, estou viva :D eheheheh... Estou de volta! LoL


Por acaso em Londres esteve um tempo maravilhoso :D um sol... brutal! Parece que isto anda trocado, não achas? LOL

Carol R. disse...

aqui no Brasil costuma ter relampagos justamente quando faz calor... E você não imagina o tanto que tenho medo de relâmpagos...