segunda-feira, 16 de maio de 2011

Combinação perfeita....

No fim-de-semana tencionava dar um saltinho à praia, com o meu mais-que-tudo. No sábado estava um ventinho então só foi possível lá ir no Domingo. Esteve uma tarde óptima, admito. Se bem qe durante uma horita levantou um ventinho desagradável, mas para minha surpresa depois começou a aquecer de novo. E tenho a dizer que fiquei com uma dor de cabeça terrível depois.

Sou daquelas pessoas que não sai para a praia sem um snackzinho, por mais pequenino que seja. Então no Domingo decidi levar umas bolachinhas e cerejas. Adoro cerejas, mas nunca me souberam tão bem como ontem. Uma delícia! Um víiiiiiiicio!!!

Quanto ao sucesso da praia? Não, não deu para notar nada. Aqui a branquela vai continuar assim por muito tempo, com as perninhas branquinhas, como elas só.  =P

Então e o vosso fim-de-semana foi bom? Aproveitaram o solzinho?

Lau*

1 comentário:

Marilu disse...

Querida amiga, que cerejas lindas, mande algumas por e-mail rsrs. Tenha uma linda semana. Beijocas