quinta-feira, 26 de maio de 2011

Recordações...

Às vezes precisamos de ver as coisas noutros sítios para nos lembrarmos de como elas também nos marcaram. Aconteceu comigo isso agora mesmo, enquanto andava a "vaguear" pela blogosfera, fui esbarrar num blogue onde a admin tinha uma frase de uma música do Caetano Veloso.

Essa música a mim diz-me muito. Marcou-me para a vida. Diz respeito a uma altura muito boa da minha vida. Não que a de agora seja má, porque não o é. Mas até então as responsabilidades não eram as de hoje, e a vida corria de uma outra forma. Mas é como dizem "Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acaber".

A música a que me refiro intitula-se "Sozinho"...decerteza que todos voçês a conhecem. Acho que é das mais conhecidas dele, esta e a "Leaozinho". Fica aqui o vídeo da música, tem já muitos anos.




Lau*

1 comentário:

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Olá, bem legal o su blog, parabéns! Adoro Caetano Veloso!

Passa lá no meu blog tb!

www.prof-nathalia.blogspot.com!

beijao