quarta-feira, 18 de maio de 2011

Continuo a sonhar...

...acordad. É um facto. Dou por mim a pensar em ter um emprego, ter as minhas coisas, poder comprar umas roupinhas ou seja o que for, sem pensar que tenho de pedir à minha mãe. Sem ter de lhes pedir mais uns eurinhos do seu orçamento. Orçamento esse, que uma boa parte eu levo para despesas.

Propinas, transportes públicos, refeições na faculdade...e depois as coisinhas pessoais. Depois de 22 anos estou farta desta situação e ando a sonhar constantemente. Com a recta final do curso acho normal que isto aconteça, estou tão perto do mercado do trabakho. Mais perto do que nunca.

Não me quero desiludir. Não quero falhar nos exames, para isso tenho de estudar muito. Mas caso algo corra muito mal e eu deixei algo para trás, tenciono de uma maneira ou de outra conciliar o pouco que me faltar com emprego.

Keep dreamin' girl. O sonho comanda a vida! Não é o que dizem?

Lau*

3 comentários:

Shinobu disse...

eu sou mais novinha e já passo pelo mesmo...

Dricka disse...

Só o que faço na vida é sonhar Lau.
Não consigo viver da realidade, rs.
Valeu pela visita! ;)
Beijinhos!

Catita Mendes disse...

Continua a sonhar linda!

Faz bem=)

Vais ver que um dia a sorte te vai bater à porta, e quando menos esperares=)

Tem força e esperança!

Beijinhux