quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sou mesmo preguiçosa...

Admiro esta gente, assim como admiro todos aqueles que já no "Biggest Loser". Ainda ontem vi a final de uma temporada de "Biggest Loser" e o vencedor consegui perder 90Kgs em 7 semanas. Vejam bem estes números, e no final perdeu 120Kgs Acreditem ou não, depois destes kilos todos fora do corpo não conseguiu perder 50% da massa gorda. Ele pesada 275Kgs acho eu. Como é que alguém se aguenta de pé com este peso todo?

Conclusão anda uma pessoa a vêr estes números e nem uns miseros 5/6 kilos perde porque é...deixem-me pensar no melhor adjectivo...super-hiper-mega preguiçosa. Tenho apenas cuidado com o que como, mas tenho noção não ser suficiente. Ok não são muitos os kilos que quero perder.

É o que eu sempre digo. Todos dizem que não vale a pena pagar, num ginásio, aquilo que conseguimos fazer em casa. Mas o problema é que pelo facto de estarmos a pagar nos sentimos obrigados a ir, enquanto que por casa há sempre algo a fazer ou algo para se estudar.

Lau*

6 comentários:

C*inderela disse...

também vi e fiquei de queixo caido com aquela perda de 120kg.
Como dizes, uma pessoa que não tem que perder tanto assim e já custo imenso quanto mais para aqueles "desgraçados"!

bjokas

Shinobu disse...

os 90 não foi em 7 semanas, foi em 16 ou 17 nem sei. Quanto ao estares a lamentar-te de seres preguiçosa, eu também sou e não tenho tempo para além das actividades rotineiras e sinceramente tenho-me safado com dieta, mas o que tens que pensar é que aquele concurso é para perca de peso rápida, na vida real não é o que devemos adotar, uma dieta a sério, conta todas as gramas e no fundo se perderes meio quilo por semana é um máximo e o teu organismo não estranha tanto nem entra em modo de sobrevivência e existe menos probabilidade de voltares a engordar o peso todo o que já aconteceu com alguns concorrentes infelizmente.

Lau* disse...

# Daniela

Não estás enganada...ele entrou para o programa com aproximadamente 275Kgs ou lá o que foi e em 7 semanas de programa perdeu 90Kgs...não segui a temporada apenas vi ontem o resumo na final...mas ele numa semana só perdeu 15Kgs. Eu sou muito responsável no que toca à perda de peso, mas estas pessoas preceisam de uma perda rápida em prol de uma saúde melhor, refiro em especial à América que tem imensos obesos. O problema de alguns é que depois não mantêm os hábitos que aprenderam com as pessoas que os tentaram ajudar. O vencedor da primeira temporada recuperou todo o seu peso em 2 anos. Este último vencedor bateu segundo a apresentadora o record de peso perdido em menos tempo.

Dricka disse...

Nossa! Tinha um programa desse no Brasil e é impressionante! Queria também não ser preguiçosa. Acho que não há desculpas pra nós....rs
Beijos Lau!

Anónimo disse...

Eu não tenho problemas com peso a mais, felizmente, porque sou tão preguiçosa que seria muito, mesmo muito difícil por-me a fazer exercício muito regularmente.
*

Lau* disse...

Os 90Kgs foram mesmo em 7 semanas sim. No resumo dele no programa aquando da pesagem final a apresentadora falou disso. Ele emagreceu no total, de 12 semanas, 120Kgs...estrondoso...um início de vida ovo. No entanto ainda tem muito peso devido ao estado inicial dele...