terça-feira, 10 de maio de 2011

Será mesmo verdade?

Confesso que pensei que estava a lêr mal, ou até mesmo a ver mal. Só uma perguntinha: sou a única a achar que isto é promíscuo demais? Não quero ferir susceptibilidades aqui na blogosfera mas acho isto de uma falta de gosto e de um "vender sexo" ao mais alto nível.

Frequentei praias em que vi muitas senhoras fazerem topless e não me causou qualquer constrangimento. Já o mesmo não posso dizer quando vi os genitais de um homem na praia. Não sou contra, e por isso mesmo é que existem praias de nudismo. Agora muito mau quando estamos numa praia repleta de gente e quando quase a totalidade da mesma são famílias com criancinhas pequenas.

Eu acho simplesmente desagradável. Agora nem quero imaginar se isto pegar mesmo moda. Aqui pela zona acredito que não irei ver muitos destes biquinis mas nas grandes cidades de turismo já não sei.

E que partilho da opinião que, usar isto e nada é exactamente a mesma coisa. É estranho alguém comprar um bikini quando se andasse sem ele seria a mesma coisa. Mas pronto...como já disse repito. Não me interpretem mal, apenas não gosto. Como se costuma dizer: "A minha liberdade acaba quando começa a do outro".

Lau*

4 comentários:

C*inderela disse...

sim, gastar dinheiro numa coisa que não tapa nada mais vale não usar nada.

bjokas

Shinobu disse...

LOOOL também vi isto, mas duvido que pegue em Portugal sinceramente, eu até uma tanga tenho alguns problemas de usar na praia quanto mais um biquini transparente. Mais valia irem nuas para uma praia de nudismo, agora usar uma coisa para se ver tudo, qual é o propósito?

S. disse...

LOOOOOOL Fica tão tão mal.
Mas vá há gosto para tudo, espero que não vire moda, sinceramente xD

'Mimi disse...

Valha os santinhos! Mas esta gente não tem dois dedinhos de testa?