quinta-feira, 26 de maio de 2011

A pressão aumenta...

Estou exactamente a um mês dos exames do que será o meu último semestre na faculdade. Estou preocupada, o estudo deveria estar melhoe nesta altura do campeonato. Consultei a psicologa aqui do ISCAP já no fim do semestre passado a fim de tratar de uns problemas, ou de me "livrar" deles. Mal sabia eu que ela está cá para nos ajudar a gerir o nosso tempo, através das mais variadas estratégias.

Mas de que nos serve esta ajuda quando a vontade é pouca, ou quando nos surgem imprevistos?
Não digo que não tem sido importante porque tem. A M.T. tem sido excepcional. Segundo ela apesar de não estar como eu pretendia tenho imensas hipóteses de conseguir fechar tudo na primeira época. Tem é que ter muito esforço da minha parte. Digamos que não é novidade, afinal de contas tenho apenas 4 exames para fazer.

A ver vamos como decorrerá este mês. Parece que o meu dia livre irá ser passado na faculdade ou no Dolce Vita a estudar. Já que em casa é aquilo que todos nós sabemos, ou suspeitamos.

Um bom dia para todos.

Lau*

2 comentários:

Barbara Camarinha disse...

Menina cláudia, faça o favor de fazer exes exames todos :) olha k eu fiz 6 nessa altura com simulação e td...tu consegues :)bjinhos*

tilida5ever design disse...

Força aí,custa mas depois é bom ver os resultados...