quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meniiiiiiinassss....depilação indolor!!!

Eu também não queria acreditar mas há quem o comprove que é verdade. A Leana é a prova viva disso. Ela usa um cremezinho para o filhotezinho dela não chorar com as vacinas. Mas sempre ficou na duvida se o cremezinho realmente anestesiava a pele. Então ela decidiu experimentar para fazer a depilação nas virilhas.

Segundo ela faz a depilação toooooda e não doi nada. O inconveniente é ficar sem sentir nada down there durante umas horinhas. Ao ir à casinha, segundo ela é desconfortável.

Se quiserem dar um saltinho ao cantinho da Leana vejam aqui. Entretanto deixo-vos o creme que ela falou. Não custa tentar.

Eu sou sincera, fiquei hiper entusiasmada com a dica da Leana. O creme custa 24€ tem 5 bisganigas e ela usa uma bisnaga por depilação. Acho que é um bom investimento. Basta aplicar na zona e voilá...depilação indolor A CERA!!!! Incrível. Benditos avanços tecnológicos e medicinais.

Lau*

5 comentários:

Dricka disse...

Oi Lau! Pena não ter aqui por que eu não faço depilação com cera nem sob tortura...e precisa de mais tortura do que a depilação com cera? rs
Adoraria experimentar esse aí.
Beijos!

Cátia Alves disse...

ola :))
que optima dica :D
mas esse creme vende-se onde ??
nas farmacias ??
responde no meu sff
beijocas

Lau* disse...

# Cátia Alves

Ainda bem que gostaste da dica...eu achei muito boa. Daí ter decidido partilhar. Não era justo não sabermos desta maravilha. Sim segunda a Leana (que já experimentou e garante que funciona) podes comprar na farmácia e sem precisares de receita médica que ainda é melhor.

A partir de agora fazer depilação A CERA vai ser muito melhor

Beijinho

Shinobu disse...

eu uso aquela maquina de arrancar pelos em tudo, incluindo virilhas mas só dos lados xD pelo meio não me aventuro, nem com anestesias. :x
Ainda bem que encontras-te um "modo" que resulta ou pode vir a resultar contigo xD

Tati Smilgat disse...

Gente, esse creme vende aqui no brasil tbm.. eu faço todas as minhas tatuagens usando essa benção!! rsrs