quarta-feira, 18 de maio de 2011

Man with a vagina...what?!?

What?!? Foi esta a minha reação. No entanto, é conhecido assim. Nem sei bem o que pensar disto sou sincera. Vou directa a assunto. Não sei se já ouviram falar deste senhor? Buck Angel é o seu nome, ou pelo menos agora, já que outrora fora Susan. Tenho a dizer antes demais que não me causa qualquer espanto o facto de as pessoas não se sentirem bem com o corpo, ou de a sua mente ser diferente da sua sexualidade. Nada tenho contra a transexualidade.

No entanto, tenho a dizer que este caso me choca um pouco. Buck diz nunca se ter sentido bem enquanto Susan, então lá decidiu ao fim de muitos anos proceder à alteração do corpo ou quase toda. Buck procedeu à remoção dos seios, mas não se pode dizer que seja um transexual, no sentido lato da palavra. Nunca mudou de sexo.

Actualmente é actor no mundo da pronografia. É marketing puro na minha opinião. Como é que alguém não se sente bem com o facto de ser do sexo feminino e quer ser homem mas no entanto manter o orgão sexual. Não consigo perceber como alguém sente necessidade de se transformar num homem e no entanto a sua relaxão sexual continua a ser como ainda fosse Susan.

Tudo muito estranho para mim sou sincera. Ou então sou muito séc. XIV, não sei.    =P

Lau*

5 comentários:

C*inderela disse...

não conhecia. pela foto nem dizia que já tinha sido mulher! pois, assim não faz sentido. normalmente as pessoas quando querem mudar de sexo mudam tudo, tudinho.

Shinobu disse...

eu ele por acaso conhecia, e fiquei de boca aberta quando vi fotos dele em pequena com um cabelo loiro enorme. LOOL vi-o pela primeira vez na tyra show...

querias escrever mesmo pronografia? ou enganaste-te?

Lau* disse...

A reportagem que vi sobre o Buck faou sobre isso mesmo, ele e o mundo da pronografia. Queria mesmo escrever isso...ele faz filmes, vende-os inclusivé online, tem vários sites a divulgar o seu trabalho...

Dricka disse...

Eu estou rosa chiclete com isso...nunca tinha ouvido falar...aff...como pode fazer uma escola tão escalafobética dessas? rs
Beijos Lau!

Anónimo disse...

Eu já tinha ouvido falar dele...enfim, é coisa que não compreendo mas também não discrimino. Cada um sabe de si e se ele se sente bem assim, então pronto. Mas não deixa de ser estranho.
*