sexta-feira, 20 de maio de 2011

Constatação...

Não escolhemos a família!!! É verdade, e semre ouvi isto. Se pudesse? Começava já hoje a decidir quem iria eliminar. Não falo dos meus pais e avós, esses são meus, ninguém mos tira. Mas tios? Tenho alguns que dispenso, se alguém os quiser.

Sei que soa mal isto. Pensam horrores de mim. Mas a minha, a nossa vida cá em casa anda um inferno por causa de uns tios meus. Fizeram borrada da grande, que lhes podia custar o resto da vida. Pois bem, a borrada está feita mas está a custar-nos a nossa. É muito mau de ver o que a própria família nos é capaz de fazer.

Esfregar-nos a cara pelas ruas da amargura, literalmente. Hoje podia estar sem tecto, a viver de favor em algum lado. Enfim..e tudo isto causado pela FAMÍLIA.

Lau*

4 comentários:

C*inderela disse...

bem, eu qualquer dia tenho medo de falar de assuntos sobre familias lolol.
muitas vezes a nossa familia é bem pior que os de fora, sei muito bem isso, metade da minha familia não fala com a outra metade!

bjokas

Shinobu disse...

Acho que se escolhessemos a família, no final ficaríamos sozinhos e essa é que é essa. A situação que escreves é realmente complicada, espero que com o tempo tudo se resolva, um beijo!

Anónimo disse...

Acho que todas as famílias têm alguém com mau carácter. É triste mas acontece.
*

S. disse...

Partilho a mesma opinião ! Enfim =$