terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho de Confessar...

Numa altura em que só se falava do filme "O Código Da Vinci" eu pensava: "Caramba! Lá vamos nós outra vez. Será que não sabem falar de outra coisa?". Não sei porque mas nunca tive muita curiosidade de vêr e muito menos de lêr o livro. Tenho de salientar que nessa altura a leitura não me agradava em nada, foi algo que tentei mudar em mim recentemente.

Já, o "Anjos e Demónios" despertou-me alguma curiosidade, talvez pelo título. Então ontem à noite eu e o meu namorado estávamos naquele momento tão difícil que é escolher um filme para vêr. Sugeri o "Anjos e Demónios" mas ele vai agora começar a lê-lo. Mas logo corrigi dizendo que queria primeiro vêr "O Código Da Vinci", ele disse que não o tinha visto todo então nem pensamos mais. 

E, ao fim de 4 anos, lá o resolvi vêr. Adorei o filme, deixa-nos a pensar muito. Mas fascinou-me todo aquele mistério e todos eles por desvendar. Agora percebo toda a agitação de quando surgiu o livro e toda a gente falava naquilo e diziam como era bom o livro.

Lau*

9 comentários:

-Joana disse...

Eu ainda só li o livro este ano (ou no ano passado, não me lembro) mas adorei! E também já li o "Anjos e Demónios". Agora ando a acabar de ler "A Conspiração".

MissGummyBear disse...

Olha, o livro não sei porque (e também não sei porquê) Dan Brown nunca me puxou muito. Mas o filme é mesmo porreiro sim :)

Chisca disse...

Eu tb confesso que: Não li o Codigo da Vinci nem vi o filme por sisma...o mesmo aconteceu com o Sebhor dos Aneis... Muah

Anónimo disse...

Eu gostei mais dos livros. São fantásticos e já li todos do Dan Brown. O Anjos e Demónios, embora nos filmes não seja assim, foi escrito primeiro do que o Código Da Vinci. Todos os livros de Dan Brown foram publicados em Portugal "ao contrário". Pelo que faz mais sentido ler o Anjos e Demónios primeiro de modo a se conseguir perceber alguns pormenores do Código da Vinci..isto no que toca aos livros, claro.

Marilu disse...

Código Da Vinci, realidade ou ficção? Uma mistura dos dois...mas o filme é muito bom, Tom Hanks sensacional...Beijocas

Marta Inês disse...

Não tive muito interesse nem nos livros nem nos filmes. Achei o código da vinci muito maçador. Estou é curiosa para ler o fortaleza digital, esse sim! :D

beijinhos*

LilianaS. disse...

Adoro esse filme!

Olhos Dourados disse...

Eu li e adorei!

Be Kristy disse...

Eu já li o livro e vi o filme e devo dizer que o livro é bem melhor que o filme. Por acaso vi primeiro o filme mas depois de ter lido o livro fiquei completamente desiludida com o filme. Está bastante bom, até chegar ao final que é completamente diferente do livro e que oculta umas das,se não mesmo a, parte mais importante da história.
Quanto ao livro que estas a ler de momento. Já li e adorei. Gosto bastante dos livros dessa escritora.
Desculpa a invasão. Gostei do blog.