domingo, 22 de agosto de 2010

Últimos preparativos...


Já jantei, acabei agora de tomar cafézinho...vou acabar de fazer a malinha para, por volta da 1h da manhã sair rumo à central dos autocarros.

Faltam aquelas pequenas coisinhas de que precisamos até à horinha de sair. A viagem é grande, bastantes horas. Vai dar para dormir um pouco mas como vou com o meu amor a viagem vai passar a "voar".

A mãe está sempre a dizer: "Estou mortinha que chegues". Tadinha da mãe. É no que dá ser filha única.    =)

Também tenho saudades de casa, mas é sempre bom estar afastada da rotina. Não tarda começam novamente as aulas da faculdade. 

Lau*

8 comentários:

Marilu disse...

Querida Lau, não imaginas a saudade que dá quando nossa filha única viaja (sou mãe de uma garota tb)., entendo a tua mãe...tenha uma linda viagem de volta...Beijocas

Anónimo disse...

Boa viagem de regresso :)
*

MissGummyBear disse...

Oh :) Boa viagem querida!
Diverte-te!
Beijinho **

Lau* disse...

Muito obrigada a todas...agora os próximos posts serão feitos já no norte do país...tenho de confessar k tbm tnhu muitas saudades...

Dricka disse...

Querida Lau, só hoje peguei o selinho.
Desculpe a demora. Já postei lá.
Bom retorno das férias.
Beijos!

Marta Inês disse...

Boa viagem! Que corra tudo bem :D

beijinhos*

Shinobu disse...

Não te esqueceste de nada lá pois não? Isso ser filha única ou não uma mãe tem sempre saudades. :) eu tenho 2 irmãs.

Lau* disse...

# Daniela Pereira

Sim eu sei k filha única ou nao uma mãe tem sempre saudades...isso é obvio. Não podia ser d outra forma...mas se fores de férias 3 semanas a tua mãe tem as tuas irmãs...o "problema" cá em casa é k o meu pai é cozinheiro de um restaurante. Então entra às 9h e sai às 23h...a minha mãe passa o dia sozinha...daí eu ter dito aquilo...

Bjinh