sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Curtir, Curtir e Curtir...

Não tenho andado com muito tempo para isto daí que as actualizações do blog venham passado uns tempos. É a vez da noitada desta Quarta-feira. Eramos 3 meninas e 2 meninos e fizemos a festa pelas ruas de Albufeira até ao amanhacer.

Decidimos ir até à Rua da Oura, é uma rua repleta de bares. Digamos que são todos iguais e todos diferentes. Mas não importa, lá acabamos por ir parar ao Reno's. Depois de sairmos do Reno's às 4h da manhã estavamos indecisos quanto à próxima paragem e depois de muito pensarmos e de muitos flyers vistos e revistos fomos parar à Kiss Club.

Nunca lá tinha estado. E digamos que foi a continuação da Oura, excepto que esta tinha bailarinos contratados a dançar. Looool
Depois de muito dançar e muito suar, sim porque o calor aqui (acho que como em todo o lado continua insuportável), lá decidimos sair às 6h30 da manhã.

Depois havia que começar a regressar a casa. Então para a primeira casa era necessário passar pela Praia Maria Luísa. Digamos que não conseguimos apenas passar e andar.

Ficamos na praia um bom tempo e só não demos um mergulho porque não havia biquínis, a água estava divinal. Fiquei surpreendida com a temperatura da mesma. E para nosso espanto saimos da praia já passava das 7h da manhã e havia um grupo de 4 jovens para nos substituir mas com as toalhas em punho.

E pronto foi assim a noite de 4ª e o amanhecer de 5ª feira.

Boa sexta-feira, bom fim-de-semana e se for caso disso continuação de boas férias.

Lau*

3 comentários:

Shinobu disse...

Sempre me disseram que a água para esses lados era bem quentinha. Eu não sei, nunca experimentei por mim mesma.

é engraçado costumo ir a sítios desses (bares/discos)

Pipa disse...

Na minha barra lateral há um hiperligação para "selos". Tens aí um para ti. Força

Menina do Chuveiro disse...

Praia à noite é muito bom.

Mais do que banhos de sol, eu gosto de banhos de lua. E um mergulho à noite é do melhor que há.