sábado, 21 de agosto de 2010

Morangoska

Verão combina com bebidas fresquinhas e maravilhosas. Sou adepta de uma boa caipirinha numa noite quente de verão. Pode ser de cachaça ou mesmo de vodka preta.

Mas ontem foi noite de inovações e o meu namorado preparou-me uma morangoska "outstanding"...é difícil de descrever o quão boa ela estava para ser sincera. 

Aconselho vivamente a quem não provou esta maravilhosa bebida a que o faça.

Já provaram? Se sim, o que acharam? Aconselham também?

Lau*

5 comentários:

MissGummyBear disse...

Aconselho vivamente como é óbvio! É TÃO bom! Eu gosto muito de caipirinha, caipiblack e tudo o que daí vem embora não aprecie muito alcoól hehe :b São das únicas coisas que bebo. No entanto, ADORO morangoska. É a favorita definitivamente, e então se for bem feita... :D

Anónimo disse...

Já provei e adoro. Tão fresquinha.
E para quando não se quer álcool, água de morango também é deliciosa.
---
Selo para ti :)
*

Shinobu disse...

Eu nunca provei essa, mas ontem bebi uma bela capiblack :)

Carol R. disse...

Tem desafio no meu blog pra vc :D

LilianaS. disse...

é muita bom! :b