sábado, 21 de agosto de 2010

9º Selinho

A Daniela Pereira como boa seguidora do blogue que é, e como é uma rapariga que adora selinhos, foi ela que me ofereceu uma vez mais um selinho. E eu adoooooooooro. =)

Gosto especialmente de pensar que vocês gostam do meu blogue. Nunca pensei ter os seguidores que tenho em tão pouco tempo nem que o blogue fosse alvo de tantos comentários. Mas ainda bem que o é. Dá-me prazer passar aqui pelo meu estaminé.

Regras do Selinho:

1. Qual foi a situação que te proporcionou o sorriso mais verdadeiro? 21 Junho de 2007...uma data que por muito que aconteça nunca na minha vida irei esquecer. Por muito que ela vá durar (que é o que espero).


2. Rir ou sorrir? Ambos! Rir é mais espontâneo, na minha opinião, e é algo que me dá imenso prazer. Rio bastante mas penso que sorrir é algo que faço com mais frequência, já que nem tudo no dia-a-dia merece uma boa gargalhada.

3. Se pudesses escolher uma situação que te esboçasse um sorriso, escolherias: Eu, o Amor da minha vida, e um Luar perfeito. =)

4. Oferecer a três blogues:
*C*inderela
Walking In The Rainbow

3 comentários:

Carol R. disse...

Obrigada e ah! Eu fiquei curiosa paar saber o que aconteceu em 21 Junho de 2007... rs

Bjinhos:*

C*inderela disse...

Muito obrigada :)

Shinobu disse...

querida, quanto mais andas por aqui, mas gente te aparece, mais gente comenta, eu nem gosto de ter tantos seguidores, eu gostava de ter apenas as pessoas que sei que interagem comigo. Mas pronto ficou pelo meu blogue seguidores antigos que tinham apenas "interesse" para terem mais seguidores... Acho que vou fazer novamente uma selecção das pessoas que estou a seguir, porque apercebi-me que tenho umas 4 pessoas que não tenho interesse em seguir. :x