terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fiquei impressionada...

Tenho a dizer que fiquei bastante impressionada na passada Sexta-Feira, dia 27 Agosto. Estive no Autre Part Lounge by Joana Alvarenga, na praia de Valadares. Não estava de forma alguma à espera de vêr lá a Joana Alvarenga ou se estivesse estaria à espera de outra coisa.

Quando lá cheguei fiquei surpreendida porque primeiro confundi-a com a empregada, mas logo depois vi que era ela quando se voltou. Do que via na tv tinha boa impressão dela mas confesso que a ida ao Autre Part veio vincar a ideia que já tinha da Joana.

O Dj da noite foi o Peter_t com a sua chill out music e a sua bossa nova. Foi uma noite muito agradável, apesar de o vento se ter feito sentir a partir das 2h da manhã, a música estava bastante agradável. Não fosse eu conhecer o Dj, fui para lá com ele. Inicialmente eramos um grupo pequeno que depois aumentou um pouco. Depois de entrarmos a Joana veio ter connosco, cumprimentou-nos a todos apresentando-se (como se nenhum de nós a conhecesse). 

Foi bastante simpática perguntando logo se queriamos beber algo que já nos iria levar à mesa. Fiquei com uma ideia super positiva dela, é uma rapariga bastante acessível e dá a entender, não é pelo facto de até pousar para certas revistas e fazer algumas sessões fotográficas e desfiles, que se faz mais que os outros. Não! É bastante humilde. Pelo menos foi isso que deixou passar. Veio várias vezes à nossa beira perguntar se estavamos a gostar, se precisavamos de mais alguma coisa, e dizer que estava a gostar muito da música.

Agora posso dizer que nem todos as caras conhecidas da tv têm a mania que são importantes,e que são mais do que nós (os desconhecidos).

Lau*

2 comentários:

Chisca disse...

As x temos surpresas agradaveis...Muah

Olhos Dourados disse...

É simpática, então!