domingo, 29 de agosto de 2010

Finalmente o desafio...


Já me tinham desafiado à uns tempos para isto. A proposta veio da parte do Walking In The Rainbow. Fiquei:  "Ah? Quem é vai querer vêr o que se passa no meu pequeno T1?". Sim porque as malas por vezes não parecem malas, parecem sim, pequenos T1's onde se guarda e se encontra montes de coisas. Depois é, toca o telemóvel mas entretanto a pessoa desiste e desliga porque demoramos imenso tempo a encontrar o dito telemóvel.

Só a nós!!! Como podem vêr, a minha mala desta vez não era muito grande. Quando resolvi aceitar o desafio estava a preparar-me para sair à noite, para uma disco senão me engano. Para esses sítios não levo malas grandes.

Então levei:
- O meu batom Labello SOS (um dos batons Labello que tenho)
- Lençinhos
- Espelho da Only
- Travessão de Pintarolas
- Telemóvel
- Trident Senses Mentol
- Pen (não sei muito bem para quê lol)
- Máquina Fotográfica
- Gloss Arabian Glow da AVON
- Carteira Springfield

Desta vez foi só isto...podia ser pior.   =P

Fica o desafio a quem lêr o post e o quiser fazer claro...

Lau*

7 comentários:

LilianaS. disse...

tenho de fazer isso xD

S. disse...

E era uma mala pequena eheheh

Mary Jane disse...

Adoro o meu batom Labello: aquele azul, o mais vulgarzinho de todos. De vez em quando fico com os lábios secos, mas não é por isso que o tenho. Adoro o saborzinho =P Telhas!

Marilu disse...

Querida amiga, coisas básicas de mulher, sem elas nada somos..rsrs...Tenha uma linda semana..Beijocas

Terapia à minha moda disse...

Carteira Springfiel, muito bem!!!

:P
jocas!

O Blog da Framboesa disse...

Ui as nossas malas! A minha é do pior! Tanta coisa e quando quero encontrar simplesmente o telemóvel que até está a tocar, quase que é preciso despeja-la! :S Tridente Senses Verdes, óptimo! As minhas preferidas :D

Lau* disse...

# Luka

Vaaaaa...eu tenho algumas coisas da Springfield. Nao muitas confesso até porque não tenho paciência para shoppings :S