quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Andava extramente cansada...

Não sei o que se passava comigo...estou um pouco desiludida comigo mesma =)  Desde que cheguei, para curtir as minhas férias passei dois dias sem ir à praia. A verdade é que eu vim tão cansada que não aguentava levantar minimamente cedo para dar um pulinho à praia. Passei dois dias a dormir até à hora do almoço e depois dele aproveitava para descansar. Para verem ao que isto chegou?


Agora que já recuperei energias estou ao ataque. Vai ser curtir todos os dias o máximo possível. Sim porque três semanas parecem muito tempo mas já sei como é, deixo para fazer tudo na próxima semana, depois adio novamente e vai-se a vêr fica tudo em cima da hora.


Este ano vai ser diferente. Boas férias a todas.


Beijinho.


Lau*

2 comentários:

Marta Inês disse...

Fizeste bem carregar baterias, porque a praia também cansa bastante! (e não estou a gozar)

Quando estou em casa também aproveito para fazer uma sesta a tarde, sabe pela vida :D

beijinhos*

aka pink disse...

Então fizeste bem, Boas férias... Eu até às férias ainda tenho de penar um bocado, mas já faltou mais ;)