sábado, 21 de agosto de 2010

8º Selinho

Mais um selinho oferecido pela Daniela Pereira. Gostei muito dele, ou não fosse eu uma viciada em música. Não imagino a minha vida sem ela. É uma das coisas sem a qual eu ficaria incompleta.

Regras do Selinho:

1. Qual o teu tipo de musica e cantores preferidos? O meu tipo de música preferido é o rock. Mas não gosto daquele rock pesadão e heavy metal e afins. Um rock minimamente "calmo". Adoro aquelas iniciativas de música ao vivo nos bares, e quando uma banda se vira mais para o rock deliro. Mas também gosto de house e de pop. Banda Favorita é sem dúvida Bon Jovi. Sou dooooooida.

2. Tocas algum instrumento? Qual? Vá toquei flauta na escolinha como toda a gente. Mas adoro guitarra, clássica não electrica. Adorava saber tocar e é algo que faço questão de um dia aprender.

3. O que é o Notas Soltas & Cordas Partidas e do que fala? Vá...tenho de ser sincera que inda não conhecia o blogue, mas já sou seguidora e gostei do que vi.

Ofereço o Selinho a todos os meus seguidores que sejam fanáticos por música.   =)
Lau*

2 comentários:

Shinobu disse...

Eu sou fanática por musica, mas não o posso levar outra vez não é xD

LilianaS. disse...

LOL Muti obrigada x) Também gostei do teu blogue