sábado, 7 de agosto de 2010

Isto é indecente...

O calor não se aguenta...isto não está fácil. No início da semana os dias ainda se passavam entre praia e piscina, mas nas horas de maior calor dava sempre para ir até qualquer lado, nem que fosse a umas comprinhas.   =P

Mas hoje o "dia" esteve muito quente. Na minha opinião o dia mais quente em Albufeira desta semana. Na hora de almoço fui até a uma gelataria/pastelaria muito conhecida aqui da zona, a "Riviera", depois decidi ir à Praça de Albuferia. Pois acreditem 5 minutos fora de casa ou longe de ares condicionados e estamos a escorrer água, literalmente. Como podem ver esta pastelaria tem uma esplanada fenomenal e o atendimento é fenomenal, super rápido. Já para não falar que está sempre cheia, desde que abre até à hora de encerrar.

Depois de tentar fazer uma visita à Praça, que não durou mais de 15 minutos, não tive sequer força para ir à praia, fiquei pela piscina. Pelo menos já não tinha de caminhar muito mais. Era mesmo só contornar a casa. Eheheh

A água da praia e da piscina andam "indecentemente" quentes. O primeiro impacto dá para refrescar qualquer coisa mas depois logo nos apercebemos que mesmo dentro de água temos o corpo quente.

Mesmo à hora de jantar estava um calor infernal e são 2h da manhã e o calor mantêm-se. Não sei como vou fazer para dormir mas tenho de o fazer. Uma coisa é certa, sempre é melhor do que as famosas nortadas a que estou exposta durante o resto do ano, em que por vezes nem mesmo de Verão posso sair à noite sem um casaco.

Boas férias a todos.

Lau*

1 comentário:

Shinobu disse...

Para mim o pior do calor é mesmo à noite quando quero dormir, até porque não consigo dormir destapada, imagina tapada com este calor, é um filme horrível.

Eu costumo ir à praia de manhã porque o calor não é excessivo e depois à tarde fico deitada no chão com a janela aberta a fazer corrente de ar.

Essa explanada realmente têm bom aspecto ;D