terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Are you ready?"


Já estive lol agora durante uma temporada dispenso Tequilla. Gosto de tequilla, quem me conhece sabe disso e sempre que se fala em shot eu prefiro tequilla. Apesar de serem raras as vezes que bebo, eu sou mais daquelas que apanho com a bebedeira dos outros. Aquela que segura neles e pensa: "Isto só a mim, para a próxima também apanho a bêbeda e assim não levo com ninguém"...o que é certo é que a próxima nunca chega. Não faz parte da minha natureza.

Bem, adiante. No Sábado à noite fomos novamente para a zona dos bares na Rua da Oura porque estava previsto acabar a noite n Capítulo V (disco perto desta zona) e começar o novo dia na praia ou na piscina.

Eu já me andava a queixar desde a meia-noite que estava com muita fome pois não tinha comido muito ao jantar apesar de estar optimo. Segue-se que às 3h da manhã um elemento resolve oferecer uma rodada de shots à malta e foi sugerida a tequilla. Gostei da sugestão e alinhei mas pensei "Oh...um não me vai fazer mal. Depois bebo água o resto da noite"...o que para mim não era nada difícil.

Admito que com o shot não me fiquei a sentir muito bem mas aquilo passou. Por volta das 6h da manhã o meu estômago não perdou e estava a ver que ia virar o barco, como costumamos dizer. Dei comigo pouco depois de entrar no Capítulo a beber águas Castelo para acalmar o bicho.

Tivemos de vir embora para eu comer algo e beber um chazinho de camomila. O que é certo é que às 8h eu já estava pronta para dar um mergulho na piscina.

Agora que me lembro da agonia rio-me, mas na altura não foi nada bom de sentir. Correu tudo bem mas a lição ficou para a vida nunca mais bebo nada ao mais pequeno sinal de fome. E logo eu que não sou de beber...não sei como a malta aguenta por vezes beber tanto.

Vá e vocês gostam de beber alcool? Ou só de vez em quando...em ocasiões especiais? Também partilham da minha opinião de que não precisamos de alcool para ter uma noite do melhor com os amigos? Deixam-se influenciar pelo facto de todos beberem e vocês não e então juntam-se aos copos?

Lau*

12 comentários:

Shinobu disse...

Eu em determinadas festas gosto de beber. Como costumo dizer só bebo no ano novo e na festa do avante. Neste ano já bebi mais do que isso porque os bombeiros voluntários do seixal fizeram uma banca nas festas populares do seixal com shots a 50 cêntimos cada.... e quanto mais pedisses, mas barato ficava. O pessoal sempre que ia lá não largava a banca. Eu sinceramente sou mais adepta de bebidas doces. As vezes estou por casa e bebo um copito de licor apenas porque me apetece. E já nos shots prefiro os doces, podem até ter elementos fortes como absinto, mas têm que haver algo que ponha doce naquilo, nem que seja absinto com groselha. Sempre bebi sem problemas. Engraçado que nunca fiquei bêbada nem nunca vomitei, já cuidei de algumas pessoas enquanto estavam nesses momentos. Ainda só consegui ficar quentinha, engraçado que quando estou assim, falo muitas coisas mas muito devagar. terrível. Mas tenho habito de ficar com sono, portanto deduzo que se alguma vez ficasse adormeceria.

Shinobu disse...

Em saídas normais costumo beber uma bela de uma coca cola fresca com limãozinho.

Shinobu disse...

Ainda só bebi tequila uma vez nos anos de uma amiga minha. E quando vou a bares/discos geralmente é vodka com limão.

Chisca disse...

Sou daqueles que dizia que nunca mais bebo na vida! A coisa corria sempre um bocadinho mal! Ultimamente, ganhei juízo e a idade já não é o que era e fico-me pelo "básico". Mauh

Anónimo disse...

Eu já gostei. Mas deixei de beber durante um ano e agora tenho o estômago sensível. Ao mínimo toque de álcool fico logo mal-disposta.
Acho que álcool não é sinonimo de diversão. É tão triste ver certas figuras.
*

aka pink disse...

Não costumo beber, mas se for uma caipirinha, assim de vez em quando :)

Lau* disse...

Eu sou adepta do safri com sumo de laranja mas é raro beber tbm...o k bebo mais frequentemente mesmo sendo bares ou discos é mesmo água ou talvez sumos...mas dou preferência à água...agr de verão como é o caso não digo k não a uma caipirinha de vodka preta ou até mesmo de cachaça (mas poukinha)...de vodka preta sabe melhor...gosto de coisas doces...

Bjinh e obrigada pelos comentários

Love in Color disse...

Olá, tenho coisinhas bonitas para ti, em www.mundomeupepe.blogspot.com

MissGummyBear disse...

Concordo plenamente contigo, até porque muito mas mesmo muito raramento bebo alcoól. Só mesmo em ocasiões muito especiais, ou porque realmente me apetece. Além de ser caro, não me agrada assim tanto. E é triste quando as pessoas não se sabem controlar e acabam a fazer figuras tristes ou a vomitar no meio da rua. Já aturei cada bebedeira -.-

S. disse...

Não bebo com muita frequência ! É assim de vez em quando. Se calhar também por não amar nenhuma bebida alcoólica, tenho que experimentar novas ahahaha

Shinobu disse...

mais um selinho? lol

S. disse...

Um selinho para ti no meu blog (: