domingo, 22 de agosto de 2010

Estão a acabar...

As férias estão a acabar. Hoje tenho de fazer as malas para ir para casa. O meio de transporte será diferente desta vez, vou de autocarro. Eu e o meu namorado queremos fazer a viagem de noite pois assim podemos dormir o caminho quase todo já que andamos cansados. Então às 2h da manhã de Segunda-feira arrancamos da Central de Autocarros rumo a Lisboa, onde está previsto chegar às 5h00. Aí talvez tenhamos de trocar de autocarro, só logo o saberei, para depois para em Santa Maria da Feira às 8h30.

Assim dá para aproveitar o último dia de férias todinho. Tenho saudades de casa e da minha família mas tenho de ser sincera, isto aqui é bom demais. Albufeira é muito bonita, tem praias lindissimas, e o facto de ter piscina na casa fascina-me. Adoro tudo. O melhor de tudo é poder tar com a luz dos meus olhos 24 horas por dia.

Mas pronto foi bom enquanto durou, estamos de regresso a casa.

Continuaçao de boas férias a todas, se for caso disso.

Lau*

4 comentários:

Shinobu disse...

Estás melhor que eu que nem de férias fui. Mas em breve as minhas férias também acabarão e neste caso recomeça as aulas. Espero que tenhas um bom regresso :)

Lau* disse...

# Daniela Pereira

Poiis...cmu t compreendo. Sim estou melhor do k tu sem férias fica dificil por vezes...as aulas estão à porta. Falta menos de um mês...oohh naaaao eheh

S. disse...

Tudo o que é bom acaba bem depressa ! -.-'

Terapia à minha moda disse...

Eu este ano já fui de férias. Soube muito bem só que quando chega ao fim... já nos dá aquela nostalgia....!! como as férias sabem sempre tão bem mas sempre a tão pouco!

bjocas!