domingo, 23 de janeiro de 2011

Um Sonho de Amor - Nora Roberts

Bem como me prontifiquei este ano a lêr um livro a cada dois meses dado que não tenho tido muito tempo, vou começar já. A ideia é será tentar passar este objectivo definido mas se não der tenho de alcançar pelo menos este. Terminei dois livros da Sveva Casti Modignani e tenho a dizer que me viviei na autora, mas a minha amiga que mos emprestou també me deu para lêr uma trilogia da Nora Roberts.

Tenho de momento a trilogia "Um Sonho" para lêr. O problema é que a minha amiga me disse que esta autora consegue ser ainda mais viciante, vai ser um problema. Lá terei de me controlar pois ando em época de exames. Mas dá sempre para lêr durante as viagens do metro e assim não é?
 
Sinopse:
Margo, Laura e Kate não são irmãs biológicas, mas cresceram juntas na luxuosa Casa Templeton. Apesar de ter chegado o momento de cada uma seguir o seu rumo e de realizar os seus sonhos, a casa da infância é o porto de abrigo das três, e os laços que as unem são inquebráveis. Margo é uma mulher deslumbrante, carismática e bem-sucedida. Contudo, nada do que alcança na sua carreira internacional de modelo consegue fazê-la esquecer o maior sonho: conquistar o amor e a aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce, como Laura, ou mais racional, como Kate...mas ela é imprevisível, espontânea e impulsiva. Quando se vê confrontada com um revés profissional e obrigada a procurar refúgio no seio da família Templeton, Margo toma consciência do que é realmente importante na sua vida, e Laura e Kate, as suas irmãs do coração, tudo farão para a ajudar.

Acho que vou gostar muito deste livro. Adorei a sinopse dele. Estou ansiosa por o começar a lêr. E estou ainda mais contente por voltar a gostar de lêr e por ter encontrado de novo este vicío tão saudável, que é a leitura.

 Lau*

2 comentários:

Carol R. disse...

Meme no meu blog para vocÊ:)

Carol R. disse...

E aí? Está gostando?Já ouvi falar muito dessa escritora... mas nunca li nada dela...

:)