segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Deber y Querer...

É verdade as aulas começaram hoje e já devia estar a dormir porque às horas tenho de estar a pé mas apeteceu-me vir até à blogosfera. Ontem foi a mesma coisa, também me deitei já tarde, não por estar na blogosfera confesso.

Tinha visto a anunciarem o filme que iam passar sobre a história de amor do príncipe Felipe e da Letizia Ortiz, e no início confesso que não pensei logo "Ai quero ver, quero ver". Não muito pelo contrário não me suscitava grande interesse. O que é certo é que ontem à noite começei a ver e adorei a história, adorei tanto que simplesmente colei à televisão. Acho que a escolha dos actores principais foi muito bem conseguida. Eram ambos muito bonitos e até eram parecidos com as pessoas em questão, pelo menos na minha opinião.

Não sabemos até que ponto esta história que nos foi dada a conhecer pelo filme é 100% verdadeira, mas tenho a dizer que se realmente foi assim achei de um romantismo só. Gostei bastante e, se até aqui olhava para eles com alguma indiferença, acho que a partir de intem passei a vê-los com outros olhos.

Adorei a história. E voçês também viram? Colaram ao ecran da tv? O que acharam?

Lau*

2 comentários:

Myself disse...

Oh! Esqueci-me de ver!!!

Carol R. disse...

Ah... Nunca vi este filme, a menos que ele tenha um outro nome aqui no Brasil... Mas acho que não... Vou assistir e te aviso :)