quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nívea Addicted

"Olá! Eu sou a Cláudia e sou viciada em produtos Nívea". É verdade. Gosto muito de produtos Nívea e uso bastantes, os que compro com mais frequnência são Nívea Soft e as Toalhitas de Limpeza Higienicas Refrescantes

Ontem fiz uma nova aquisição à minha colecção Nívea. Tenho uma pele mista consequentemente existem aqui uns pontos negros que me tiram do sério constantemente. Andava já há uns tempos para comprar aquelas bandas para retirar pontos negros, mas sempre que ia ao hipermercado, como normalmente vou com pressa nunca os via. Ontem vi-os finalmente, estavam na prateleira mais acima de todas, era normal que não os visse não é? Estou a falar das Bandas Purificantes.

Experimentei agora mesmo e tenho a dizer que gostei bastante do resultado final. Como tinha bastantes na zona do nariz eles não sairam todos. ainda há alguns sobreviventes, mas muito poucos confesso. Não achei um produto muito caro, rondou os 5€ e os resultados são bons. Quem sofre deste mesmo problema aconselho vivamente.

A próxima compra da Nívea será um desodorizante. Sempre usei Vasenol, mas tenho a dizer que tenciono mudar recentemente e começar a usar o Angel Star da Nívea.

Já acreditam em mim quando digo que sou uma Nívea Addicted?   =P

Lau*

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey Lau =) Tudo bem?

Olha será que podes publicar os ingredientes dessas bandas purificantes da Nívea?

Obrigadaaa

http://omeumundovegan.blogspot.pt/