domingo, 16 de janeiro de 2011

Internem-me que eu ando doida...

Não se riam com o título, é verdade. Isto começa assim, o meu namorado na 6ªfeira fez aninhos, mas só ontem é que festejou com a malta. Então os planos seriam a jantarada, depois a malta ia até um barzito aqui perto beber umas caipirinhas, já que o preço é aliciante e ela é divinal (2 € só para que se conste lol) e posteriormente iriamos até uma disco aqui na zona.

Correu tudo muito bem, tenho a dizer que não cheguei a beber nenhuma caipirinha, as limas acabaram-se na minha, que tristeza a minha. Eram 3h da manhã quando saimos do bar das caipirinhas. Eu tava com um problema existencial. E porquê? é que amanhã tenho um teste às 14horas. Estão a vêr o dilema. O problema é que pronto...anos do namorado, já não ia para a noite e ainda por cima para aquela disco à imenso tempo, muito mesmo, e aliado ao facto de andar numa fase má e me precisar de distrair....já estão a vêr. Lá fui com a malta.

A paragem foi no 4ever Club. Na minha opinião é só a melhor disco aqui da zona, refiro-me perto de casa, estou a excluir o Porto, como é obvio. Tenho a dizer que esta disco tem nível, tem uma decoração espectacular, muito clássica, muito chique. É mesmo muito bonita. Já para não falar que tem alguns cabeças de cartaz poderosos, por vezes. O ambiente é de topo, a música nem se fala.

Coincidência das coincidências era a a festa da Tv7 Dias, então havia muitas caras conhecidas, no entanto, talvez pela horas a que entramos, apenas vi três caritas conhecidas, Cláudia Jacques, Valter Carvalho e Afonso Vilela. 

Foi uma noite muito boa, uma como já não tinha há muito, muito tempo. O problema foi depois a hora, estive para levar o meu carro assim não "obrigava" ninguém a vir embora por minha causa, mas não levei. Conclusão cheguei a casa às 6h45 da manhã.

Sou uma desgraça lol com teste amanhã ando assim a noite toda. Mas uma coisa é certa os exames começam para a semana e tão cedo não repito a dose, senão ainda não será este ano que termino a faculdade.

Agora de volta ao estudo. Continução de um restinho de bom fim-de-semana. E claro uma boa semanita.

Lau*

2 comentários:

C. disse...

Muito obrigada por pertenceres aos 100 súbditos d' O Meu Reino da Noite!

C*inderela disse...

sua maluca :P
mas sabe bem descontrair de vez em quando né. Bjokas*