sábado, 8 de janeiro de 2011

Prendinhas de Natal atrasadas

Esta semana ainda recebi umas prendinhas de Natal. Uma das minhas tias que está na Suiça, como não veio cá passar o Natal mandou a minha prenda pela minha avó. A minha avó foi com uns tios meus lá  uma semana, para fazerem lá a passagem do ano. Recebi ainda uma outra prendinha do meu mais-que-tudo, adorei-a, é muito bonita.

Então da minha tia foi uma clutch purse preta, um gancho para o caelo com uma flôr daquelas enormes, e uma pulseira com perolas pequeninas mas que vem amarradas com um laço em tecido. O meu namorado deu-me o relógio da One que podem vêr na imagem. Não é lindo?

Continuação de bom fim-de-semana. Não sei como anda o tempo para o vosso lado mas por aqui chove bastante. Para tentar sair de casa hoje é um filme.

Lau*

1 comentário:

C*inderela disse...

gosto muito dos relogios da one. é giro :)