quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Talvez já suspeitassem...

Lembram-se disto? Pois bem, é oficial, aqui o estaminé da Lau tem a sua primeira parceria. A parceria é com a Philips. Devo dizer que fiquei bastante contente com esta parceria. Agora é esperar para vêr como ela se processa. Não estão à espera de publicidade da minha parte mas é um facto que o Marketing de boca-a-boca é uma boa estratégia para qualquer empresa.

Vou dando mais informações sobre esta parceria do estaminé. Nunca visitei tantas vezes o site da Philips como recentemente e gosto muito do que a Philips se propõe a fazer. Gostei especialmente do facto de quererem marcar a diferença na vida das pessoas. Têm inclusivé no site a seguinte citação: "Em 2015, a Philips pretende ser um líder global na área da saúde e bem-estar, tornando-se na marca preferida na maioria dos mercados".

Gosto de vários produtos das mais variadas áreas em que a Philips actua, mas sem dúvida o produto que,mais recentemente, atraiu a minha atenção foi o Wake-Up Light (aqui). Adoro aquele despertador. Tem cada funcionalidade melhor do que a outra. Soube também recentemente que a Philips levou o Wake-Up Light para uma experiência até Longyearbyen, onde o sol se põe a 26 de Outubro e só nasce 4 meses depois. O objectivo é ajudar estas pessoas a terem um despertar agradável, através da intensidade da luz do despertador que é equiparada à luz do sol. Todos sabemos a falta que nos faz a luz do sol, a vitamina D é essencial. Já para não falar que há vários casos de pessoas que se suicidaram devido aos problemas do foro psicológico, problemas esses causados pela ausência da luz solar. Podem vêr aqui estas boas acções, acho que lhes posso chamar assim, por parte da Philips. Não me imagino a acordar e adormecer sem vêr a luz do sol.

Lau*

Sem comentários: