domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro dia de 2011

Fazendo um balanço de como foi o primeiro dia do ano não posso dizer muito mais do que, foi praticamente passado a dormir e na pasmaceira. Lool.

A noite da passagem do ano, apesar de alguns precalços, como derramar bebida duas vezes no meu vestido e de eu ter caído de costas no chão durante uma dança, apesar de tudo isto correu muito bem. No entanto andei parte da noite a ter desejado que a meia-noite tivesse sido de um outra forma. Posso dizer que foi a pior transicção do ano desde que me conheço por gente. Tenho ainda de somar o facto de um determinado individuo do grupo não se saber portar quando já tem algumas bebidas no papo e ter armado uma confusão no grupo, que deixou algumas pessoas chateadas, e com toda a razão. Isto já de manhã, tipo 7h30. Como eu disse na altura "Quem não sabe beber alcool que beba água".

Apesar de tudo olho para a primeira noite do ano de uma forma bastante positiva. Houve muita diversão, mas confesso que o sítio em que a passei foi aquele em que me recusei à partida a entrar mas tendo em conta que era das poucas que preferia ir para outro lado, com algum esforço juntei-me a eles. Tenho a dizer que fiquei surpreendida. Foi uma festa bastante reservada num barzinho que frequentamos. O principal ponto positivo é o facto de se ter podido dançar à vontade, coisa que não aconteceu nas discos aqui perto.

Ao chegar a casa à 8h da manhã e estando de rastos adormeci logo. Levantei eram 14h da tarde para almoçar e ainda tentei estar acordada para fazer companhia à minha mãe. Mas o cansaço foi mais forte então deitei-me eram 17h e levantei-me Às 19h. Estas 2 horinhas a dormir deram-me outro ânimo. À noite foi apenas um cafezinho com duas amigas e o meu namorado.

A primeira noite resumui-se a isto. E a vossa? Foi boa? Excedeu as expectativas ou pelo contrário ficou acquém?

P.S.: É preciso frizar que não precisei de beber para me divertir a pacotes.

Lau*

1 comentário:

Cece disse...

amanha vou dormir para as aulas -.-