sábado, 8 de janeiro de 2011

Expectativas Literárias 2011

Este miminho veio por parte da Carol R., uma menina brasileira muito simpática na minha opinião. Como não podia deixar de ser existem regrinhas aliadas a este miminho. Mas gostei particuliarmente deste porque, de certa forma, está ligado a algo que nem todos nós fazemos. Neste momento leio, e gosto de lêr, também gostava de ter mais tempo para o fazer. Mas confesso que me apaixonei de novo pela leitura no ano passado.

Regras do Miminho:

Meta de Leitura: Tendo em conta de que eu não lia, esta é a minha primeira meta e como disse não tenho tanto tempo como o que queria. Tenho de começar baixinho: um livro a cada 2 meses. ("Txi tanto?" Supondo que são aqueles grandalhões);   =)

Primeiro do ano: "A Siciliana" - Sveva Casati Modignani;

Gênero que vou ler mais:
Romance e Comédia;

Gênero que vou ler menos: Terror e Suspense; 

Lançamento Nacional mais aguardado: Não ando muito por dentro dos lançamentos nacionais que se poderão fazer brevemente;

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Bem se não sei os de Portugal, então os do Brasil...uuuiiii. Por acaso nunca li nenhum livro de um autor brasileiro acho eu;

Continuação de saga mais aguardada: De momento não leio nenhuma saga;

Final de saga mais aguardado: Não se enquadra muito aqui tendo em conta que a saga já terminou...fui "atacada" pelo vívio da saga Twilight, confesso.

Próximas compras:"Aproveitem a vida" de António Feio.

Passo este miminho a todas as minhas seguidoras. Acho que é um bom miminho para ser repassado.

Lau*

1 comentário:

Carol R. disse...

Ah... rsrs Se você quiser substituir por um lançamento português...
Hum... Vou dar uma olhada nos livros que você lê e vou te sugerir alguns brasileiros :)

Bjinho, flor, e obrigada pelo elogio :)