domingo, 9 de janeiro de 2011

Quero uma igual...

Sempre gostei de tatuagens, mas também sou picuinhas quanto a isso. Não tenho aquela vontade de sair por aí a tatuar o corpo com imagens enormes a cores em tudo o quanto é sítio super visível.

Gosto de tatuagens discretas, em sítios pouco visíveis. As tatuagens pelas quais me apaixonei até hoje todas elas incluiam estrelinhas pequenininhas, acho-as tão fofas, uma delas até vi tatuado na Marta Cruz. Ela tem uma no peito que só se vê com um decote grande, é linda.

Mas tenho a dizer que desta vez me apaixonei pela tatuagem da imagem. Vi-a quando andava pelo blogue Maça e Canela. Fiquei rendida, acho que era sem dúvida uma tatuagem que teria coragem para fazer. Primeiro porque é o sentimento mais importante para mim, já que para amar alguém requer que tenhamos outros sentimentos também. É um sentimento muito abrangente. E depois porque é um sítio bastante discreto, logo acho que não me iria cansar dela pelo facto de estar meio escondida.

E voçês gostam de tatuagens? Seriam capazes de tatuar o corpo? Ou já têm alguma?

Lau*

3 comentários:

Mari disse...

Olá,

Para mim as tatuagens são arte e sim já tive coragem de tatuar o corpo, isto depois de muitos anos a pensar no assunto.
até á data tenho 3 mas sei que não devo ficar por aqui, eu até tento não pensar no assunto porque depois de fazer a 1ª isto é um vicio.

Jana disse...

Adoro tatuagens... já fiz três que se completam todas no mesmo sitio... Tenho uma amiga que tem uma assim no dedo mas são caracteres árabes acho, fica muito bonito.

C*inderela disse...

não tenho mas gosto de ver tatuagens pequenas e discretas :) só não faço porque tenho medo de aborrecer de ve-la.