sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy New Year

Como não podia deixar de ser, eu não podia fechar este ano sem antes deixar aqui os meus votos de um Bom Ano Novo. Mais um ano que fechou, muitos de nós poderão estar satisfeitos com eles outros nem por isso. Muitos podem relembrar-se das promessas de há um ano atrás e sorrir porque as cumpriram outros podem pensar que este ano vai ser diferente.

Cada caso é um caso como se costuma dizer, e isto pode ser um pouco adapatado. Nem todos somos iguais e nem todos temos as mesmas condições de vida para podermos realizar todos os sonhos e promessas um dia feitos. Seja como acho que devemos agradecer o facto de todos estarmos bem, sãos e salvos.

Sei que isto pode parecer um pouco lamechas mas tudo deriva do facto de ter conhecido pessoas que na recta final deste ano nos deixaram. Pessoas essas todas muito jovens, com menos de 25 anos. Este não foi um ano muito bom e provavelmente o que se avizinha será bem pior cá em casa mas perante todos estes acontecimentos que nos rodeiam acho que podemos dar graças pelo facto de estarmos todos bem, e de estarmos todos juntos mais um ano.

Esta costuma ser um noite de excessos. Não tenho por hábito beber e esta noite não será excepção. No meio de um grupo grande tem de haver pessoas na sua plena consciência para poderem conduzir. Infelizmente muita coisa acontece nesta altura do ano.

O *Blog da Lau* deseja-vos a todos umas boas entradas. Desejo-vos o melhor, espero sinceramente que se 2010 não foi muito bom 2011 seja melhor, caso tenha sido bom desejo que o próximo ano seja ainda melhor. Divirtam-se muito esta noite. Arrasem com a toilette de hoje. Não me considero supersticiosa mas costumam dizer que a maneira como passamos esta noite é a maneira como o ano vai correr, e pelo sim pelo não, não quero arriscar.     =)

Lau*