domingo, 9 de janeiro de 2011

Não me sai da cabeça

Sempre tive a sensação de precisar de gente à minha volta, tinha medo da solidão. Mas ultimamente a necessidade de estar sozinha não me larga. Começo a pensar que o facto de eu querer ter constantemente alguém comigo se devia ao facto de passar muito tempo sozinha. Isto começa quando somos pequeninos e os nossos pais têm horários de trabalho alargados. Mas acho que pelo facto de ter estado assim alguns anos me deu a necessidade de ter o meu momento. Todos sentimos falta disso não é mesmo?

Esta semana saí sozinha duas vezes para fazer compras cá para casa e dei comigo a pensar, durante as viagens, como seria fazer aquilo mas tendo realmente o meu espaçinho. Acho que seria tão bom. Sendo um dos meus objectivos deste ano começar a trabalhar e começar a construir a minha independência acho que esta necessidade se está a apoderar de mim.

Acho que esta necessidade repentina também estará ligada ao factos de aparecerem problemas com os quais estou ligada indirectamente, e me afectarem mais do que as pessoas directamente liagadas a esses problemas.

Espero conseguir conquistar a minha independência brevemente.

Lau*

5 comentários:

Turista disse...

Lau, espero que concretizes o desejo, de ter um espaço só teu :)

Anónimo disse...

Existem alturas em que precisamos de um ombro amigo e outras em que precisamos de estar sozinhas para pensarmos.. compreendo-te perfeitamente.

Sai assim uns dias sozinha pela rua ou jardim, espairece (;

Carol R. disse...

Ah... que fofaaa :)
Então se algum dia você vier aqui me avisa e se um dia for para a Europa te aviso também :D Hum... e fiquei curiosa para saber tua idade rsrs


Beijinho:*

C. disse...

Como te compreendo... tb quero :(

Carol R. disse...

22 anos velhinha??? 22 anos não tem nada de velhinha! rsrs

Beijinho:*