sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktórya já tem música...

Já devem ter ouvido falar do nome da menina da Luciana Abreu e do Yannick Djaló, se não ouviram eu conto-vos. Lool. Eu com o tempo começei a achar que o que a Luciana Abreu mais tinha era mau gosto, e à medida que o tempo avança, por incrível que possa parecer acho que ela nos surpreende sempre. Depois de ter visto o seu vestido de um tecido tipo licra de côr dourada, que fazia dela o novo Magnum Gold (como vi ser apelidada aqui na blogosfera) pensei ter visto de tudo.

Então ontem ao ouvir a Rádio Comercial, fiquei de boca aberta. Parti-me a rir tenho a dizer. Ouvi uma música sobre o nome mais estranho que deram à menina, música esta baseada na "Ai quem será o pai da criança?". Hoje decidi vêr se a encontrava pela Internet e tcharaaaaan, não foi nada difícil. Cá vai a notícia que encontri na Blitz.

"O Nome da Criança" é o nome da canção escrita por Vasco Palmeirim, um dos animadores do programa da manhã da Rádio Comercial.

Luciana Abreu (na foto) e Yannick Djaló divulgaram ontem o nome com que batizaram a primeira filha: chama-se Lyonce Viiktórya. Hoje surgiu a primeira canção dedicada à pequena.
"O Nome da Criança" é o título do tema criado por Vasco Palmeirim, radialista da Rádio Comercial. A canção foi apresentada no programa Manhãs da Comercial, que o animador apresenta com Pedro Ribeiro e Vanda Miranda.
Numa alusão ao sucesso "O Pai da Criança (Quem Será?)", do coletivo Chave d'Ouro, o radialista pergunta: "Mas como se escreve o nome da criança?". Ouça abaixo.



A música da menina começa ao minuto 2:20, sensivelmente. Ouçam e digam lá o que acham.

Lau*

4 comentários:

Myself disse...

Ai, eu ouvi e tá demais!

makeup-da-cristal disse...

Dos melhores momentos da rádio ahahah

Pipa disse...

Oh my god :O Que dizer sobre isto?!

C. disse...

ahahahahahah xD adorei! LOL

Gostaria de te desejar um excelente fim-de-semana! :D

Beijocas *