terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Frase do Dia...

Isto é para rir de certeza. Depois de toda a polémica em volta do caso Renato Seabra/Carlos Castro eu hoje ouvi: "Coitado do miúdo". Acreditam nisto?

Fiquei perplexa ao ouvir tal barbaridade sou sincera. Ia ficando cada vez mais estufefacta à medida que iam saindo as notícias em relação ao caso. Achei de uma barbaridade só o que o Renato fez a Carlos. Não há outra forma de o descrever, a meu vêr, senão uma completa e horrorosa bararidade.

O que realmente penso sobre isto no momento? Muito coisa não bate certo, penso que há muito por desvendar. Não acredito que o Renato seja um tolinho, ou algo parecido, mas quando se mata alguém para o assassino se livrar um pouco da pena máxima dá-se o "coitadinho" (que de coitadinho não tem nada) como maluquinho da cabeça.

De uma forma ou outra Renato deve ter visto Carlos como uma abertura de portas para o mundo da moda lá fora, e sinceramente, ponho a hipótese de Carlos ter mesmo aliciado o Renato com falsas promessas. Quanto ao facto de o Renato ser ou não gay, não tenho nada a vêr com o assunto. Mas também sei vêr quando algo soa a estranho como: "Não vou ser gay nunca mais!!!" Estranho, no mínimo não?

Independentemente do que aconteceu, o estragulamento, as agressões durante uma hora, o saca-rolhas num olho e a retirada do "apêndice", algo te de ter acontecido. Eu não conheço Renato, nem sequer o tinha visto no programa de moda, não seguia nada daquilo. Nunca o vi mais gordo. Agora, na minha opinião ninguém comete uma barbaridade destas só porque lhe apetece. A meu vêr ouve uma discussão.

Se é culpado, que pague, que receba aquilo que merece, a polícia de Nova Iorque que se encarregue disso. Por muito motivos que tivesse para atacar Carlos, perdeu-os no momento em que recorre a todos estes actos macabros. Mas acho que Carlos também terá de ter um papel muito importante no meio disto tudo.

Coitadinho Renato não é, tem a minha idade e eu já sei bem o que faço, mas Carlos de certo não será nenhum santo e alguma raiva terá despultado.

Lau*

4 comentários:

Sara Vitória disse...

quem ficou de perplexa agora fui eu :O

Coitado do miúdo??
ele já tem idade suficiente para saber o que faz!

Lau* disse...

# sara_Di

Acho exactamente o mesmo...até porque tenho a idade dele e não sou tolinha nenhuma...não ia sair por aí a mutilar pessoas...

Sara Vitória disse...

mesmo..

enfim

Mary disse...

Coitadinho do Renatinho... Que mal é que tem andar por aí a matar pessoas com requintes de malvadez?!... Pobrezinho do miúdo, que agora vai passar o resta da vida atrás das grades só porque cometeu um homicídio... Realmente, que injustiça!
Enfim...
http://amarycanlife.blogspot.com/