sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Finalmente problema resolvido

Lembram-se disto? Comprei uns óculos recentemente e tive uns problemas na óptica, foram defeitos de fabrico já para não falar no mau atendimento que tive desta vez. Depois de muitas tentativas de reembolso e de tentar acabar com qualquer relação com a óptica, finalmente resolveram-me tudo.

Falei com o oftalmologista, que é o dono da óptica, a fim de expressar o meu descontentamento com todo o serviço da óptica e entre linhas dei-lhe a entender que não seria lá mais cliente. E advinhem só? Passado uns tempos ligam-me para ir lá.

Entraram em contacto com a fabrica da armação, pois esta tinha defeito de fabrico e reparem bem na resposta da empresa: "O problema do produto não é um defeito de fabricação mas sim de acabamento". Espera!!! Para tudo!! Eu ando a estudar conatbilidade certo? E que eu saiba das aulas de contabilidade de custos o acabamento faz parte do processo de fabrico, não? Looollll quando li isso numa carta que me enviaram parti-me a rir em frente à funcionária da loja. Mas para contrariar o que tinham escrito mandaram uma armação para substituir pela que eu tinha.

Não gostei dela, então a funcionária da óptica disse que iamos fazer tudo de novo. Mandar vir novas lentes, pois uma delas também tinha um problema, e eu iria escolher uma outra armação. E pronto, uma semana depois tenho mais uns óculos novos. Escusado será dizer que já nem escolhi da mesma marca nem nada. Fiquei com uns óculos da Mandarina Duck, gosto muito deles, apaixonei-me pelo estampado das hastes, é lindissimo, na minha opinião claro, e aliado ao facto de a lente não acabar de forma recta junto à haste também ajudou à decisão. Caso queiram relembrar com eram os outros podem vêr neste link, eram da Iceberg. A minha mãe confessou-me logo que não gostava muito dos outros, prefere vêr-me com estes. Acho que os outros davam um pouco mais de vida devido à côr mas gosto muito destes.

Lau*

2 comentários:

C*inderela disse...

são muito giros :) ao menos esses estão bons*

Olhos Dourados disse...

São giros!