sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Música da noite....

Estava agora a descontrair, depois de um dia cansativo e exausto sobretudo a nível psicologico, e ouvi uma música que há muito não ouvia. Gosto muito dela. Em relação aos problemas digamos que parece que nunca mais acabam e então parece que não há força mental que aguente.

No entanto, tive um serão diferente do normal. A luz falhou cá em casa umas quantas vezes, e numa dada altura ela falhou durante cerca de 40 minutos. Estavamos nós a acabar de jantar à luz da vela, lá tinha de ser. Depois queriamos tratar de arrumar tudo para tomar um banhinho para ficarmos mais fresquinhos e nada de luz, logo nada de banho bom. 

Foi quando eu resolvi pegar num baralho de cartas. Digo-vos desde já que já não me ria assim com os meus pais há muito tempo. Começamos a jogar cartas, foi uma risota só. E jogavamos e riamos e jogavamos e riamos. Foi rir até chorar, literalmente. Um espectáculo. Até que lá por fim veio a electricidade e a malta foi tomar o seu banhinho para se preparar para descansar. Acho que já sei com o que é que nos vamos entreter no Natal, já que somos apenas 5 temos de nos entreter com algo.

Em relação há música que falei inicialmente, é dos American Hi-Fi e chama-se "Another Perfect Day". Se não forem todos, a grande maioria deve conhecer esta música. Já tem uns aninhos, mas para mim vai ser sempre linda. Adoro adoro adoro. Deixo-vos o vídeo para se por acaso também tiverem saudades e a quiserem ouvir.


Lau*

Sem comentários: